Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO

Ir para baixo 
+5
meow
Turelio
LordBraska
NoxDragon
xMARJORx
9 participantes
AutorMensagem
xMARJORx

xMARJORx


Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptySeg 28 Jun 2010, 17:35

AE ESTA O PRINT Q O MEMBRO NOX ME PASSO HJ AS 17:30h PELO MSN DEVOLVENDO OS ITENS DE QUEST E FARMS...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
NoxDragon




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2010

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptySeg 28 Jun 2010, 18:09

ISSO E PARA CALA A BOCA QUE FICA FALANDO MERDA SEM SABE ........................................... NUNCA PEGUEI NADA DE NEGUEM .......................... E E PARA QUEM TAVA FALANDO MERDA DA MINHA PESSOA VO TA AKI ESPERANDO A PROVA MANDE PRINT .................... E TUDO QUE COMPREI FOI MEU SUO NAO PEDI NADA A NEGUEM E QUEM ME AJUDO SABE QUE FOI PAGO ................ NAO SÓ MULEKE E ACHEI QUE A QUE AS PESSOAS DO CLA tbm nao ...... MAIS AGORA VEJO QUE SÃO SIM ................ AGRADEÇO MEUS AMIGOS E ESTAREI AI PRESENTE Bay Nox
Ir para o topo Ir para baixo
LordBraska

LordBraska


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 37

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: eita   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptySeg 28 Jun 2010, 18:23

Eita q treta foi essa ai em?? q esta acontecendo povo??

estou off em game mais quando tem uma vaguinha aqui entro no forum Very Happy

o q foi? o q foi???.........
Ir para o topo Ir para baixo
Turelio




Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Paraná

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptySeg 28 Jun 2010, 19:37

Ahhhh...................
embora eu não tenha jogado muito com o NOX, eu gostava ate de joga com ele....
eu não sei o que aconteceu, e nem quero saber de imediato, mais pelo jeito que estavam todos hoje deu para perceber.......

NOX tudo de bom e saiba que sempre que quiser estarei aqui!!!!!

confio no M0rtheu e sei que ele nunca agiria de má fé.... e assim como os mais antigos que conheço e tive a oportunidade de jogar por longos 6 anos na familia OMEGA;

minha vós nunca foi de autoridade máxima no clã mas espero que eu seja ouvido a próxima vez que eu logar (amanhã)...

situações como essa ja aconteceram e pretendo que um ato impensado de alguns não nos abalem agora que estamos com a liderança de uma ally que não é forte, mas pode desenvolver......


a algumas coisas que ouvi hj a tarde e gostaria que fosse esclarecido!!!!!


aos demais Bom jogo e vamos levar o Clã OMEGA ao estatos que ele merece ser levado.....

Mais a nada a se tratar eu TURELIO encerro minha notificação....

ABRÇ a todos

Ir para o topo Ir para baixo
meow

meow


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 44

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptySeg 28 Jun 2010, 21:44

eu já saí do clan por motivos pessoais, mas tenho uma print q merce pelo menos um pouco de explicação da pessoa envolvida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 01:45

Entendo que houve equívoco pela parte do m0rtheu em kikar o nox do clan sem prévio aviso, e sobre essa print do meow, o nox me explicou q tudo oq foi farmado la em HB, foi feito com SS, spirit ore e outras coisas vinda do nox, por isso ele resolveu vender algumas coisas para poder suportar o upe e a farmação de todo mundo.
Pretendia fazer outro tópico pra discutir uma outra relação, mas vou falar aki mesmo, estou totalmente descontente com o clan, com algumas atitudes do m0rtheu como um lider e nem sempre está online (eu digo online no caso de conversar pelo menos no msn ou ingame sobre vários motivos), o lider não está objetivando o clan a nada. Sou um player novo no L2 comparado com muitos outros, mas creio que tenho certa voz ativa pra discutir relações interpessoais, e no meu caso não ouve exito pois nunk me escutavam, por exemplo o custela falando no TS q eu deveria ver alguem pra falar essas coisas da organização do clan com os lideres de pt ou o próprio m0rtheu, mas porra será q ele não sabe que sou lider de pt, poxa jogo com o pessoal já a bastante tempo e não obtive nenhuma relação de player x lider de pt, estou realmente decepcionado, o tempo q estamos do server já era pra gente estar batendo Pb ou weed, mas isso não acontece por falta de objetivo da liderança, e o principal: respeito.
Minha desmotivação é por vários motivos relacionados com players, o principal dele que seria o m0rtheu não me dá nem ouvidos em nada, por isso, queria uma reunião urgente no clan, pra gente discutir vários pontos importantes, creio que um líder de clan consiga organizar uma reunião no clan inteiro em pelo menos 2 dias, se isso não ocorrer, ou se ocorrer e eu ver que não foi realmente resolvido nada, não tem nem o pq estar no clan, querendo tomar lideranca de algo que não tenho nem privilegios de nada nem respeitos dos líderes, para tentar resolver.
Basicamente é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
Aralunem

Aralunem


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/04/2010

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Aralunem !   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 08:18

Bom dia !

Infelizmente só posso lamentar sobre o fato ocorrido....

Sabe o que eu acho q foi tudo isso !??? ... falta de conversa.... e parar de esconder algumas coisas q num tem a mínima necessidade....

Num adianta pessoal!, pois mais que estejemos em um clan cada player quer ver sua evolução individual....Não tem como fugir disso !!!!! É fato !!! ....

Se isso não acontece ou a pessoa para de jogar ou dá leave do clan..... Eu acho q quanto mais transparente nós formos mais unidos nós seremos....
O pessoal está dando leave do clan sem ao menos pensar no q está deixando pra trás.... Podemos fazer muitas coisas juntos ???? sem dúvida ! e já provamos isso....

Falando de mim... Eu Aralunem estou a um bom tempo sem organizar grandes coisas e motivar a galera como um todo.... isso é um trabalho difícil.... até mesmo pq eu também não estou muito motivado....

Tenho exatamente 91 moedas.... irei comprar a 3º parte da quest inteira de HB, e irei motivar o pessoal a farmar em HB também... todos os dias.... não perderemos tempo se matando pra pegar chimera, celtus... o raio que seja.... irei direto ao ponto pegar ANCIENT TOME...

Onde todos podem participar..... ajudarei sempre a fazer IT, mausoleum na medida do possível.... Estou novamente retomando atividades pra ajudar na organização do clan e dar mais atividade... Irei agitar boss, lilith, queen ant, e etc...

" Inicialmente irei contribuir para fechar o dynasty robe que já temos a bota... e depois para um set heavy para mim e irei passar o meu IC para alguém.... e depois iremos farmar mais e mais para todos que irão merecer !!! " <<< isso é o que eu imagino da coisa.... mas vocês podem dar outras sugestões também.....

Gostaria do apoio de vocês para o assunto acima....

O m0rtheu é um bom líder ! E acredito que ele possa continuar sendo, só devemos melhorar algumas coisas... em minha opinião o que falta para ele é um pouco de aceitação da opinião de algumas pessoas e sobre a decisão do clan como um todo .... e opoiar um pouco mais as atividades que cada player (Líder de pt) está realizando.... saber o andamento... como funciona... como será feito.... se o líder não souber disso entramos em descontrole e desentendimento..... Tentar sempre ser transparente ao máximo para evitar qualquer tipo de desconfiança e termos sempre a harmonia no clan!!!!


GOSTARIA MUITO QUE O PESSOAL QUE DEU LEAVE VOLTASSE PARA O CLAN E QUE AGORA PARTIREMOS PARA UM NOVA FASE DO OMEGA.... ONDE IREMOS FAZER TUDO QUE NOS INTERESSA E CRESCER CONSTANTEMENTE !!!

O que aconteceu foi um equivoco e iremos concertar !!!!

Abraços e vlw galera...

VAMOS LÁ OMEGA !!!!


Ir para o topo Ir para baixo
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 11:19

É ótimo saber que alguem visita e se preocupa com alguma coisa no clan, mas só palavras não basta aralunem, eu mesmo nunk fui muito de palavras, tudo q ajudei o pessoal foi feito e não falado, creio que vc ainda está na parte psicológica da coisa, mas se nada for feito não tem realmente condições de continuar no clan, ajudando e ajudando.
Tudo que você está dizendo já foi feito, em partes foi cumprido, porem passado um tempo, descontrolou novamente.

Ainda continuo aguardado, movimentações de pessoas comprometidas com a evolução do clan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
Jolie

Jolie


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2010

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: LEADERSHIP   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 13:34

TBM ACHO O MORTHEU UM BOM LIDER, VEJO ELE COMO UM OTIMO RELAÇOES PUBLICAS, MAS ISSO NAO QUER DIZER Q POSSAMOS PASSAR POR CIMA DA PALAVRA DELE, E TEMOS Q SABER RESPEITAR TANTO ELE COMO UNS AOS OUTROS. DOS CLANS Q PARTICIPEI ESSE FOI O Q MAIS ME ENVOLVI, PARTICIPEI DE VARIOS BOSS, DEI FAIL EM VARIOS TBM XD, CATACOMBS FOI MINHA CASA, EU VIVIA DE AA, UPEI UM OU OUTRO LA, BOTEI UNS PLAYER NA ACADEMIA DO CLAN PAGUEI 2 JOB, INUMEROS MAUSOLEUNS, (UM DELES DROPO O PEITO DRACO), A BOTA E LUVA FORAM COMPRADAS COM O APOIO DO ARALUNEM, PETER TOSH E A HEAVENS DIVIDER DO MEU AMIGO MRDAN Q DEIXOU DE JOGAR A UM TEMPO,5 LILITHS EU ESTAVA PRESENTE PRA FAZER O UP DOS CRY. DEPOIS PRA FECHAR MEU SET DRACO FALTAVA A LUVA QUE FOI UM DOS GATILHOS DA EXPULSAO DO NOX DO CLAN. APESAR DE TODO ESFORÇO DO MORTHEU ARALUNEM, PETER, NOX (DESCULPA SE ME ESQUECI DE ALGUEM) NINGUÉM VENDIA ESSA @#$&*%$#@ DE LUVA AEW APARECEU O PK ILUMINATI DE PRESENTE (OGROL TYRANT) EM HB, A PT ESTAVA FINDER KEEPERS POIS ESTÁVAMOS FARMANDO TOMES PRA RECIPES DYNAST, EU,NOX, MARJOR,FROST,MALAVON,RICOCHETE E SUPORTES DUAL BOX(NOVAMENTE DESCULPE SE ME ESQUECI DE ALGUÉM), E TINHA OUTRA PT DE ARCHER MAIS ACIMA NA HORA DA TRETA, TENHO ABSOLUTA CERTEZA Q SE ELE DROPASSE A LUVA IRIA PRA MIM NA HORA TODOS CONCORDARIAM MAS O FDP DROPO ELMO E BOTA E MORTHEU DISSE CLARAMENTE Q NAO ABRIA MAO DOS DROPS DO PK, MARJOR E NOX TENTARAM DEFENDER Q SERIA MELHOR VENDER PRA COMPRAR A MINHA LUVA E O ELMO MARJOR ARCANA DO FROST, FOI UM LONGO DEBATE E MORTHEU DISSE NAO, E SEM DUVIDA EU ERA INTERESSADO NA VENDA DA BOTA OU ELMO PRA COMPRAR A LUVA, MAS TBM A ORDEM DO MORTHEU NAO PODIA SER TRANSGREDIDA, FINAL DAS CONTAS A BOTA FOI VENDIDA COM APOIO DO MARJOR E NOX E MEU CONSENTIMENTO, NAO VOU DAR UMA DE EMO MAS JA PUS A LUVA NO BAU DO CLAN, O ELMO DRACO Q TBM TAVA COMIGO PASSEI PRO MARJOR, E O NOX ME DEU 26 MOEDAS ONTEM, ERA UM CU DE CACHORRO AQUELE ROCEIRO MAS EU GOSTAVA DELE E ELE BOTAVA HB PRA RODAR, EU NAO SAIO MANDANDO BALA MAS GOSTO DE OBJETIVIDADE E O FDP DO NOX TINHA NA CABEÇA FARMAR O DYNAST DELE E DEPOIS DOS Q ESTAVAM LA AJUDANDO, ACREDITO Q DEPOIS AOS POUCOS IRIA FAZENDO AS DYNAST DO CLAN. DA TRABALHO MATAR AS CHIMERAS, NAO Q SEJE DIFICIL, MAS TEM Q TER MAGO, UM TANKER PRA PRENDER OU UM SOULHOUND ESTILOSO Q TBM DA HOLD E SILENCE ( NO CASO EU JOLIE KAMAEL LENDARIO E HUMILDE), DANCE E RECHARGER SAO INDISPENSAVEIS TBM, OS CELTUS SAO UM MINI BOSS, MATAMOS UNS 5 (PELO MENOS EU ESTAVA SO NESSES) ELES SOFRERAM MUITO MAIS (BOND MAGICO) PUXANDO O CELTUS PRA LA E PRA CA CORRENDO DE ILUMINATIS. GALERA, AS BRIGAS VAO SER ETERNAS, O MEOW QUERIA POR A RECIPE NO ANAO DELE Q O BOND TAVA FARMANDO, NAO Q EU FOSSE CONTRA MAS ELES DISSERAM NAO E O MEOW SAIU DO CLAN, AS VONTADES DE CADA UM VAO PARA UM LADO E A VONTADE COLETIVA PRA OUTRO, OU ENTAO NEGO ACUSA Q ESTAO USANDO DE MA FE FALANDO Q E PRO CLAN E POR AEW VAI, BOATOS MENTIRAS, O GAME QUE ERA PRA SER UMA REUNIAO SE TORNA O NOSSO SENADO FEDERAL CHEIO DE PARTIDOS DIFERENTES DEFENDENDO UM PONTO DE VISTA, AINDA SOU UTIL COMO JUDICATOR E QUERO AJUDAR E SER AJUDADO, SOULHOUND TBM AJUDA E É UM (TRANKER) COMO DIZ MARJOR. VOU FAZER OUTRA LUVA PRA MIM E VOLTAR A JOGAR COM O POVO, AQUELA LA E DO CLAN. MAS APESAR DE TUDO ISSO ( QUE É POUCA COISA VENDO O TAMANHO Q ESTA NOSSO CLAN, NO QUESITO CHUCK NORRIS NUMA TRETA JUSTA SEM OVERPLAYER EM CIMA DE NOS DO NOTA 9,0) 10 E PAGAÇÃO DE PAU. GOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGO OMEGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.


Última edição por Jolie em Ter 29 Jun 2010, 15:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aralunem

Aralunem


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/04/2010

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: !?   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 13:54

Peter !?...

Eu sou só de palavras !???? .... Todo mundo sabe o que eu já vivi aqui....Já tentei muita coisa nessa merda de server!!!! Tentei por todos os lados mas nunca desisti ....... Quem já viu eu fazer o maior reboliço pra organizar algo incerto ?.... Tentei varias vezes... Fracassei varias vezes... Perdi meu tempo e dos meus amigos e sempre pedi desculpa após um fracasso....

Magoei pessoas tentando organizar coisas peço desculpas sempre que consigo....

Tentamos fazer boss de várias formas e levamos surra pra caralho.... encontramos juntos os farms em IT e a maneira para fazer o Mausoleum que até então sustentou nós por tanto tempo, o clan hoje está em outro nível temos bastante armas S mas só isso não basta....

Eu não estou jogando palavras ao vento não.... Estou falando o q posso cumprir..... e irei cumprir..... nada me falta..... Preciso apenas que vocês acreditem em mim e me ajudem pois somos um clan... e é isso q faz a diferença....

Marjor e Nox já estão em andamento com farm HB quero parabenizá-lo e agora irei começar também.... iremos virar farm dynasty também... pois isso nos interessa e muito... não podemos esqueçer é claro as outras atividades.... lilith, bosses , subs, barakiel, quest mausoleum..... mas o foco principal será a dynasty apartir de hoje já estarei focando nisso, não são palavras e sim algo que vou cumprir.

Espero daqui 1 mês estar postando nossos sets dynasty farmados e rindo deste post .....

Desentendimento existe em todos os clans, não adianta sair achando q tudo se resolve, cabe a nós relevarmos o que ocorreu de ruim e concertarmos !!! O que aconteceu não foi nada comparado no que está por vir !

Irei montar pts , irei manter todos que estiverem no UP na medida do possível, com adena,ss,vitality e etc

e aqueles que mais ajudarem nas atividades do clan serão os primeiros a serem recompensados não tem como mudar essa regra.... é fundamental !!!

vlw !

PS. PETER não foi todo texto pra vc somente a primeira parte tá....





Ir para o topo Ir para baixo
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 14:29

Não não aralunem, blz, intendi seu tópico, oq quero explicar é que tudo isso que tu ta falando ja foi tentado ser feito, aliás já foi feito, o problema q se não houver uma liderança ativa e objetiva, essas coisas q tu falou vai caindo no esquecimento e ninguem mais cumpre.
Acho o m0rtheu um puta de um lider, mas oq lhe falta é censo de organização e objetividade para o clan, se isso não houver, pretendo sair mesmo, não faz parte do meu jeito de jogar ficar em clan que não tem objetividade ou liderança ativa.
E tbm não adianta tu aralunem querer fazer as paradas pro clan, se nem o lider ajuda, afinal ele que teria que ditar as regras de como é pra ser feito as coisas, se nós que somos líderes de pt não temos autonomia em fazer nada ou de nem ser escutado pelo lider, não adianta de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 14:38

Jolie escreveu:
TBM ACHO O MORTHEU UM BOM LIDER, VEJO ELE COMO UM OTIMO RELAÇOES PUBLICAS, MAS ISSO NAO QUER DIZER Q POSSAMOS PASSAR POR CIMA DA PALAVRA DELE, E TEMOS Q SABER RESPEITAR TANTO ELE COMO UNS AOS OUTROS. DOS CLANS Q PARTICIPEI ESSE FOI O Q MAIS ME ENVOLVI, PARTICIPEI DE VARIOS BOSS, DEI FAIL EM VARIOS TBM XD, CATACOMBS FOI MINHA CASA, EU VIVIA DE AA, UPEI UM OU OUTRO LA, BOTEI UNS PLAYER NA ACADEMIA DO CLAN PAGUEI 2 JOB, INUMEROS MAUSOLEUNS, (UM DELES DROPO O PEITO DRACO), A BOTA E LUVA FORAM COMPRADAS COM O APOIO DO ARALUNEM, PETER TOSH E A HEAVENS DIVIDER DO MEU AMIGO MRDAN Q DEIXOU DE JOGAR A UM TEMPO,5 LILITHS EU ESTAVA PRESENTE PRA FAZER O UP DOS CRY. DEPOIS PRA FECHAR MEU SET DRACO FALTAVA A LUVA QUE FOI UM DOS GATILHOS DA EXPULSAO DO NOX DO CLAN. APESAR DE TODO ESFORÇO DO MORTHEU ARALUNEM, PETER, NOX (DESCULPA SE ME ESQUECI DE ALGUEM) NINGUÉM VENDIA ESSA @#$&*%$#@ DE LUVA AEW APARECEU O PK ILUMINATI DE PRESENTE (OGROL TYRANT) EM HB, A PT ESTAVA FINDER KEEPERS POIS ESTÁVAMOS FARMANDO TOMES PRA RECIPES DYNAST, EU,NOX, MARJOR,FROST,MALAVON,RICOCHETE E SUPORTES DUAL BOX(NOVAMENTE DESCULPE SE ME ESQUECI DE ALGUÉM), E TINHA OUTRA PT DE ARCHER MAIS ACIMA NA HORA DA TRETA, TENHO ABSOLUTA CERTEZA Q SE ELE DROPASSE A LUVA IRIA PRA MIM NA HORA TODOS CONCORDARIAM MAS O FDP DROPO ELMO E BOTA E MORTHEU DISSE CLARAMENTE Q NAO ABRIA MAO DOS DROPS DO PK, MARJOR E NOX TENTARAM DEFENDER Q SERIA MELHOR VENDER PRA COMPRAR A MINHA LUVA E O ELMO MARJOR ARCANA DO FROST, FOI UM LONGO DEBATE E MORTHEU DISSE NAO, E SEM DUVIDA EU ERA INTERESSADO NA VENDA DA BOTA OU ELMO PRA COMPRAR A LUVA, MAS TBM A ORDEM DO MORTHEU NAO PODIA SER TRANSGREDIDA, FINAL DAS CONTAS A BOTA FOI VENDIDA COM APOIO DO MARJOR E NOX E MEU CONSENTIMENTO, NAO VOU DAR UMA DE EMO MAS JA PUS A LUVA NO BAU DO CLAN, O ELMO DRACO Q TBM TAVA COMIGO PASSEI PRO MARJOR, E O NOX ME DEU 26 MOEDAS ONTEM, ERA UM CU DE CACHORRO AQUELE ROCEIRO MAS EU GOSTAVA DELE E ELE BOTAVA HB PRA RODAR, EU NAO SAIO MANDANDO BALA MAS GOSTO DE OBJETIVIDADE E O FDP DO NOX TINHA NA CABEÇA FARMAR O DYNAST DELE E DEPOIS DOS Q ESTAVAM LA AJUDANDO, ACREDITO Q DEPOIS AOS POUCOS IRIA FAZENDO AS DYNAST DO CLAN. DA TRABALHO MATAR AS CHIMERAS, NAO Q SEJE DIFICIL, MAS TEM Q TER MAGO, UM TANKER PRA PRENDER OU UM SOULHOUND ESTILOSO Q TBM DA HOLD E SILENCE ( NO CASO EU JOLIE KAMAEL LENDARIO E HUMILDE), DANCE E RECHARGER SAO INDISPENSAVEIS TBM, OS CELTUS SAO UM MINI BOSS, MATAMOS UNS 5 (PELO MENOS EU ESTAVA SO NESSES) ELES SOFRERAM MUITO MAIS (BOND MAGICO) PUXANDO O CELTUS PRA LA E PRA CA CORRENDO DE ILUMINATIS, GALERA, AS BRIGAS VAO SER ETERNAS, O MEOW QUERIA POR A RECIPE NO ANAO DELE Q O BOND TAVA FARMANDO, NAO Q EU FOSSE CONTRA MAS ELES DISSERAM NAO E O MEOW SAIU DO CLAN, AS VONTADES DE CADA UM VAO PARA UM LADO E A VONTADE COLETIVA PRA OUTRO, OU ENTAO NEGO ACUSA Q ESTAO USANDO DE MA FE FALANDO Q E PRO CLAN E POR AEW VAI, BOATOS MENTIRAS, O GAME QUE ERA PRA SER UMA REUNIAO SE TORNA O NOSSO SENADO FEDERAL CHEIO DE PARTIDOS DIFERENTES DEFENDENDO UM PONTO DE VISTA, AINDA SOU UTIL COMO JUDICATOR E QUERO AJUDAR E SER AJUDADO, SOULHOUND TBM AJUDA E É UM (TRANKER) COMO DIZ MARJOR. VOU FAZER OUTRA LUVA PRA MIM E VOLTAR A JOGAR COM O POVO, AQUELA LA E DO CLAN. MAS APESAR DE TUDO ISSO ( QUE É POUCA COISA VENDO O TAMANHO Q ESTA NOSSO CLAN, NO QUESITO CHUCK NORRIS NUMA TRETA JUSTA SEM OVERPLAYER EM CIMA DE NOS DO NOTA 9,0) 10 E PAGAÇÃO DE PAU. GOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGO OMEGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Desculpa aeee Jolie mas juntei os tópicos sobre tudo que esta rolando no clan e de certa forma o seu tópico tbm tem haver com tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
Jolie

Jolie


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2010

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: nao entendi biba   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 14:52

se uso meu topico pra postar seu topico? meu topico nao ta sendo visto peter? explicame!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 15:30

Está sendo visto sim Jolie, está ali encima, fica tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
Jolie

Jolie


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2010

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: oks   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 15:48

oks entom peterlino.
Ir para o topo Ir para baixo
lGuzol

lGuzol


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 38

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 18:33

Galera, vcs tem que lembrar que isso é um jogo, é claro q ninguem quer perder, quer farmar seus itens, entre outras coisas, mas a moral d jogar no omega, é jogar principalmente na amizade, só peço que pensem bem antes d tomar qualquer atitude, pq itens se consegue, agora amizades....
Ir para o topo Ir para baixo
NoxDragon




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2010

DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO EmptyTer 29 Jun 2010, 19:07

E Guzo pena que agora vejo que as amizade era tudo uma ilusão !!!!!!! to cansado de recebe PMs de gente do clan e da ally me chamando de ladrão como disse nao to maguado pelo kike mais sim pelo fato deu achar que estava entre amigos !!!!!!!!
e na verdade nao era nem inimigo !!!!! essa pessoas nao tem nem descrição
nao pode ser amigo inimigo mais sim um monte de merda !!!!!!!!!!



mais tudo bem o que foi feito ja era

e para a JOLIE {se eu pude ser eu venderia o clan todo para pode ajuda um amigo .......... }


ADEUS PARA TODOS ESSE E MEU ULTIMO POST


Bay NoX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty
MensagemAssunto: Re: DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO   DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEVOLUÇÃO DOS ITENS DE QUEST BONDE MAGICO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O BONDE MAGICO TA MATANDO TUDO ....
» BOndE MAgiC0 HB CeLTus / ChiMerAS
» Quest Sub Classe
» Quest de Mlares (ally lvl 5 para rec S)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Media Forum-
Ir para: