Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inicio de uma nova ERA!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
xMARJORx

xMARJORx


Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Inicio de uma nova ERA!!!!! Empty
MensagemAssunto: Inicio de uma nova ERA!!!!!   Inicio de uma nova ERA!!!!! EmptySáb 24 Abr 2010, 01:42

Ae galera insana tanto RP's quanto OMEGAS nosso clan migrou a uma fase extremamente importante e caltelosa, importante porq voltamos a ter rumo e compromissos e caltelosa porq nao podemos baixa o nivel de crescimento ...bora la povo todos estão de parabens pelas iniciativas,por coleguismo e por acreditarem que podemos faze a diferença /o/ wlu ae gente o M0rtheu recebeu uma bomba e conta com agente pra desarma ela ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jolie

Jolie


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2010

Inicio de uma nova ERA!!!!! Empty
MensagemAssunto: Contem comigo   Inicio de uma nova ERA!!!!! EmptySáb 24 Abr 2010, 05:29

To aqui pra ajudar a galera gente boa do Omega, fui bem recebido, quero devolver o favor...
nao me considero um player q manja muito dos macetes do game, mas a galera q quer upar go comigo pra cat, sou o rei das AA.... PP luke mandou dizer q joga pof em vcs se for upar com a namo dele Jolie...
kkkk..









E major parabens pela iniciativa, levantando o moral da galera... Esse e o espirito manow ta de parabens....
Ir para o topo Ir para baixo
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Inicio de uma nova ERA!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma nova ERA!!!!!   Inicio de uma nova ERA!!!!! EmptySáb 24 Abr 2010, 10:12

Agora sim temos muito a crescer, qualquer coisa estou aqui para ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
Malavon

Malavon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Inicio de uma nova ERA!!!!! Empty
MensagemAssunto: Eu só tenho algo a dizer...   Inicio de uma nova ERA!!!!! EmptyTer 27 Abr 2010, 02:46

...T U D O G A Y ....AUEHAUHEAHEA

Ae galera zueira, espero tbm que eu possa ajudar...bora pra frente!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/thelandofimperia
Jolie

Jolie


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2010

Inicio de uma nova ERA!!!!! Empty
MensagemAssunto: We Shall never surrender   Inicio de uma nova ERA!!!!! EmptyDom 02 maio 2010, 19:59

Fase importante do clan, verdadeiramente, galera querendo entrar, nao somos os donos do server, anajulia tbm ta tentando levantar a galera e parece q tem tutano pra isso, hj eu o ara o anajulia levamo um pau do xerub galaxy, nao rolo o boss, e o lord ipos estavamos pronto pra levar o boss chego pb e fodeu tudo, mas mesmo assim nao desanimo gogogogogo omegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Turelio




Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Paraná

Inicio de uma nova ERA!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma nova ERA!!!!!   Inicio de uma nova ERA!!!!! EmptySeg 03 maio 2010, 16:49

Opa.... ja tão trinadinhos em boss????

logo devo volta a joga ae no server.... quero ver NooB dando mole em boss nao!!!!!

dhuashduasdhuashduashuahsudhuashduasdh

Turelio Rulexxx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inicio de uma nova ERA!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio de uma nova ERA!!!!!   Inicio de uma nova ERA!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inicio de uma nova ERA!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: