Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!

Ir para baixo 
+3
petertosh
Turelio
Aralunem
7 participantes
AutorMensagem
Aralunem

Aralunem


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/04/2010

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptySex 21 maio 2010, 09:53

Iae galera como todos nós já sabemos já existem alguns Grades S no nosso clan, sei que muito mais gente merece ter no minimo uma Arma S, mas está dificil encontrar um jeito para fazer isso.... Gostaria de ajuda de todos vocês para tentarmos descobrir a melhor maneira.

1º Tentativa: Farmar Recipes S em IT.
Comentário> Conseguimos um rendimento muito bom... Farmamos cerca de uns 20 recipes S já no total... muita gente já tentou craftar e tivemos muitos fails !!! Méritos para Ops, Jolie - que conseguiram craftar.

Quem não teve sucesso.

Eu - Fail 1DB
Mortheu - Fail 3 DB
Marjor - Fail 1 DB
Noxdragon - Fail 1 MACE
Kefren - Fail 1 DB
Outstandig - Fail 1 DB

Existem alguns que estão pra craftar ainda e com certeza esqueçi alguns na lista acima....

Realmente pelo histórico muita gente tá amargando prejuízo tentando craftar..... Gastando Mats etc....

Os Recipes S valem certa de 30 moedas cada (DB ou Mace)

20 recipes * 30 moedas = 600 moedas (e olha que num to contando os mats que foram gastos para craftar hein !!!! )

Resumindo c tivessemos vendidos todos os recipes considerando que um DB custa cerca de 120 moedas + ou - Iriamos ter 6 Draconic bows no clan!!!!

Sem probabilidade de falhar nem nada..... sem dúvida muito mais rentável do que o nosso histórico acima.....

Vai minha sugestão: TODOS DEVEM COLOCAR RECIPE NA WARE E IREI TRATAR DE VENDÊ-LOS E JUNTAMOR MOEDAS AO MÁXIMO POSSÍVEL !!!

APÒS JUNTAR AS 120 moedas = 4 RECIPES S

COMO IREMOS FAZER PARA DISTRIBUIR 1 BOW ???

MONTAREMOS 1 PT RANDOM COM AS 4 PESSOAS QUE FARMARAM O RECIPE S E JOGAREMOS NO CHÃO PRA QUEM FOR FOI!!!!!

EU ACHO UMA BOA IDÉIA GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS!!!!!

2º UP de Soul Crystal
Comentários> Como vocês sabem existem alguns Soul Crystal no clan... Acredito que uns 4 stage 11 e + uns 2 Stage 13.

Tentamos por onde descobrir onde upar do 10>11>12

Upar para o 13 é muito facil já que mausoleum é tranquilo...

mas acho que ainda nos resta uma cartada que é tentar o up 10>11>12 em rift...
Podemos gastar um tempo nisso.

Soul Crystal dá muitas moedas !!!!! 70 moedas = stage 13

Ajudaria muito a conseguirmos armas S para equipar o clan !!!

3º BOSS
Comentários> Não temos pt para boss , tivemos algumas tentivas que foram em vão.... acredito que tentar as opções acima ajudariam nós nessa questão aqui... Temos ainda algumas cartas na manga para tentar fazer o boss mas precisamos fazer testes e ter paciência....

é isso ae galera cansei de escrever gostaria que aqui tivessem muitas opiniões e aprovações do que vocês acham certo fazer.

Obrigado.

Vlw galera seis são foda !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Turelio




Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Paraná

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptySex 21 maio 2010, 10:50

Eu apoio vc !!!!

sempre fui contra crafta qualquer coisa.... a unica coisa que consegui crafta ate hj no server foi 1 joia BO (quebrei enchantando dpois ^^), mas a questão é.... economiza-se muito tempo de jogo e material para craftar outras coisas que seriam mais faceis (como os proprios 7 S, e dinasty) que utilizam menos materiais que as wepons!!!!

só não to indo farma recip pq to trabalhando e estudo a noite... por isso e dificil loga o dia e noite intera como logava antes.... mas sempre que logo a galera ta preocupada com outras coisas e não estão interessadas no desenvolvimento do cla!!!!


provavelmente eu volte a loga dia inteiro e me comprometo em ir atras de rift e recips S.... mas e claro que precisamos ter uma PT no horario da tarde!!!!


e vamos comprar tudo que esta a venda.... craftar apenas o que nao esta sendo vendido !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptySex 21 maio 2010, 10:53

Ótimo post, leva mal não num vou escrever, mas é q to bebado
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
Turelio




Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Paraná

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptySex 21 maio 2010, 10:54

Poxa.... que inveja!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HulZ

HulZ


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 34
Localização : Blumenau SC

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptySex 21 maio 2010, 17:31

Boa tarde pessoal;

Apoio a ideia de upar cristal, vender e comprar as armors direta... o problema que vejo, é que é muito caro... quando digo caro, é porque vão botar muito acima do que vale.

Resumindo, minha forma de pensar: Upa cristal para o 13, vende, compra item S não valorizado, mas no preço. Não conseguiu?, está tudo muito caro? Aguarda aparecer alguem vendendo e compra.

Entre os itens S que o clãn precisa, vai de Arma a Joias S... resumindo, sempre irá encontrar alguem vendendo um set de joia S, ou uma arma S, ou um armor S... se não encontrar ninguém... guarda até que apareça...

Ai, é so fazer a lista de que precisa itens S, e ir farmando...

Obvio, na lista somente entra quem AJUDA a farmar, sou contra dar item de graça pra nego que loga só no fim de semana. Quem não ajudar, não ganha.

E a lista deveria ser feita atravéz de random, 1º decidir pelo o que vai ser farmado as moedas do cristal... Joia, Set armor ou Armas... depois, quem precisa do que, por exemplo: digamos que escolhemos começar por Set Armor S e, eu e mais oito pessoas precisamo de Set Armor S, então, fazemos a PT, e tiramos no random quem vai ser o 1º, o 2º, o 3º até o 8º (como fazer todos sabem, faz a PT, joga 1 adena no chão e o lider pega, pra quem for a adena é o 1º, e assim sucessivamente).
Acabo o set Armor S? pronto, faz de Joia, ou Arma... isso da galera que está sempre ON e que AJUDA... acabo dessa galera? ve se tem alguém do clã, que ainda não se introzou e quer set S, e manda ele ir ajudar... não quer ajudar? só quer o set de graça? sem fazer esforço nenhum? só na camaradagem? te fode! tua camaradagem não vai prolongar minha vida e fazer eu ganhar de volta o tempo que perdi farmando o seu Set S...

Até mais.

Atenciosamente,
Marco
Ir para o topo Ir para baixo
Jolie

Jolie


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2010

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: bem o q tenho a dizer   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptyTer 25 maio 2010, 02:12

mais 50 relics e mais um recipe s pro clan, como ordenado por quem me deu recipe s kakaroto e da yunadark.
Ir para o topo Ir para baixo
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptyTer 25 maio 2010, 10:39

Eu ja estou com meu recipe de DB, e quero entrar nesse esquema, acho q é questão de sorte tanto quanto craft, oq muda é q se no craft falha ninguem ganha só perde e nesse esquema sei que se eu não ganhar o meu tão sonhado DB, alguem do clan vai ter um e ajudar muito todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
Jolie

Jolie


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2010

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Arcane Mace do sex   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptyQua 02 Jun 2010, 15:19

Arcane mace do nosso amigo sex falhou, voto pra dar uma força, vamos farmar outra recipe arcana mace pra ele falhar de novo, desanimou a biba.
Ir para o topo Ir para baixo
petertosh

petertosh


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptyQua 02 Jun 2010, 17:48

Putz q azar do sex, mas pelo menos o OmegaPrime deu certo, esta de AM o viadinhu la
Ir para o topo Ir para baixo
https://omegaclan.forumeiro.com
spektrums

spektrums


Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 35
Localização : Joinville - SC

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptyQua 02 Jun 2010, 18:20

Minha FOrgothen Falhou tbm foda!


Mais n dá nada logo eu dropo de um Pb mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
LordBraska

LordBraska


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 37

Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: lol   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! EmptyQui 03 Jun 2010, 18:17

So pra lembrar o lol do LordBraska falhou 2 AM ja... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!   Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como equipar os players de nosso clan !!!!!! Ajuda !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nobre no clan
» Estruturação de clan
» Unico Tanker Archer do Clan! =)
» Pedido de recrutamento clan jogo perfect world

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: