InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História dos Big Boss e Epics

Ir em baixo 
AutorMensagem
xMARJORx

avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 35
Localização : Porto Alegre

MensagemAssunto: História dos Big Boss e Epics   Ter 27 Abr 2010, 21:23

Oficialmente não existe no jogo uma separação entre Raid Bosses e Grand Bosses, porém são classificados assim pelos jogadores em virtude da dificuldade e peculiaridade desse tipo de raid boss. Os Grand Bosses são monstros que possuem um maior poder de ataque, acima dos Raid Bosses comuns e geralmente não possuem Raid Fighters os acompanhando. Esses monstros geralmente são temas de versões do Game, dentre estes, os últimos adicionados foram Beleth, o mago das trevas (Estreou na versão Gracia), e agora em Gracia Final temos o lançamento do Dragão do Vento, Lindvior. O sistema de inteligência artificil nestes monstros é mais elaborado o que torna a destruição do monstro ainda mais dificultosa.

Lilith e Anakim

Foram lançadas na Crônica 3 - Rise of Darkness. São uma espécie de guardiãs das catacumbas, podem ser enfrentadas apenas pelos que tem acesso as catacumbas depois de ganharem o evento Seven Signs. Na história, são rivais, Lilith defende o lado Dusk que representa o escurecimento do mundo enquanto Anakim defende o lado Dawn, da luz.

Baium



Está preso no topo da Tower of Insolence. Era um bruxo antigo que desejava o poder dos deuses e foi castigado a ficar pela eternidade guardando a torre. Para ter acesso à ele é necessário fazer uma quest que também deve ser feita por quem deseja pegar sub-classes. Inicialmente ele está petrificado, ao despertar, anjos vêm do céu para prendê-lo (o que não acontece).

Beleth



Foi Lançado recentemente, nas primeiras edições de Gracia. Diferente dos outros bosses, ele é pequeno e aparenta ser fácil de caçar, o que é justamente o contrário, durante a batalha Beleth se clona várias vezes e ataca incessantemente até que todos estejam no chão, é preciso um grupo de jogadores muito desenvolvidos para matá-lo. Para ter acesso ao Beleth é necessário uma quest.

Prince Frintezza e Scarlet Von Halisha



Estreou na quinta versão do jogo, Oath of Blood. Segundo a história, é o filho de Baium, não é exatamente ele quem ataca os jogadores e sim a criatura criada com o ritmo que ele toca o instrumento que conforme o nível de vida do monstro, mais rápido Frintezza toca e mais forte a criatura fica. Para ter acesso ao Frintezza é necessário uma quest.

Gordon



Orfen

Reside o Sea of Spores. Foi lançado na Crônica 2 Age of Splendor. É uma espécie de aranha que vaga pelo Sea of Spores rodeado de outros insetos. É um Grand Boss de nível baixo assim como a Queen Ant.

Sailren



Sailren é um dinossauro do mundo antigo. Ele vive no seu covil em Primeval Island, sua estréia foi em Lineage 2 Interlude. É um dos mais fortes Bosses, e para ter acesso à ele é necessária uma quest. Sua estréia foi em Lineage 2 Interlude.

Zaken

Um pirata mercenário que foi amaldiçoado com sua tripulação. O acesso à ele é em Devil's Island. Inicialmente Zaken parece ser um boss comum, porém durante a batalha ele se transforma e suas skills ficam mais "apelonas" conforme sua vida baixa.

Ice Fairy Sirra



Ela serve à rainha de gelo, Freya. Era uma serva fiel da rainha e foi transformada por ela, em uma fada de gelo obtendo assim o poder para guardar o castelo da rainha. No jardim do castelo onde é encontrada, ela pode absorver o poder daqueles que pisam no solo congelado e usar para se fortalecer. Sua primeira aparição foi em Oath of Blood.

Dr. Chaos



Denomina à si mesmo de "Imperador do Mal". Foi expulso da Black Anvil Guild depois que se tornou um Maestro e tentou roubar os segredos da guilda, então, ele jurou vingança e se alojou em Pavel Ruins onde construiu seu próprio exército de golens mecânicos. Sua primeira aparição foi em Oath of Blood.

Queen Ant



A rainha da sociedade de formigas que fica em Wastelands, as terras perdidas, abaixo dos territórios de Gludio. Em tempos remotos ela foi intimidada pelos poderes dos antigos magos e se refugiou em seu ninho onde cuida das larvas para um dia formar o exército que irá invadir Gludio. (O acesso à Queen Ant é livre)

Baylor



Um misterioso minotaura gigantesco que vive nas profundesas das cavernas de cristal na Isle of Prayers. Para ter acesso à ele é preciso fazer uma série de quests que possuem datas e horários específicos. Sua estréia foi na versão Gracia.

Os Dragões de Shilen










Na história de Lineage, Shillen a deusa exilada, em sua fúria, dá origem a criaturas poderosas - Os Dragões. Em Lineage 2 existem quatro deles que merecem atenção especial, apesar de serem também Grand Bosses. Durante as primeiras versões do game, o dragão estreante foi Antharas, o dragão da terra. Um bom tempo depois, a equipe da NCSoft resolveu trazer o dragão do fogo para a versão Interlude do game, então conhecemos Valakas. Agora na versão de Gracia Final a ousadia dos produtores foi além, e o espaço dos céus foi dominado por Lindvior, o dragão do vento, faltando apenas Fafurion, o dragão da água para quem sabe uma próxima versão.


ESPERO Q GOSTEM ^^ BJS MOLHADOS DO MARJOR lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
História dos Big Boss e Epics
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Top 5 Histórias em Quadrinhos
» História de guerra, conspiração militar e muitos segredos
» Histórico de cagadas da Square-Enix
» Monolight: Próximo jogo da Monolight Soft vai focar-se mais na história
» Xbox boss teases Battletoads

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral-
Ir para: