Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
M0rtheu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2010

Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!! Empty
MensagemAssunto: Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!!   Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!! EmptySáb 24 Abr 2010, 14:34

Parabéns peter e Marjor, o forum ta muito Rox
Semana produtiva- essa semana de organizacão foi muito produtiva
Muitos recipes S , set do aralunem S fechado , draconic Bow , e muitos set A.
mas o que mais gostei foi a aceitacão de todos por essa nova forma de organizar
as coisas.


Parabéns a jolie que vei ao TS explicar que sempre jogou solo , mais esta disposto a jogar
em grupo e certamente tem muito a oferecer , atitudes como a dele merece respeito
Destaque por parte de Marjor e e Peter , mostraram que não tem medo de repsonsabilidade
e foram atraz de uma PT forte e esta me trazendo muita expectativa essa pt
Aralunem sem comentarios , fechou seu S , e sem que ninguem pedisse ajudou a fechar um Set majestic( Foi pro
eugenio0 passou um set para kakaroto fora outras doacoes que beneficiara outros( eugenio recebeu
o majestic e ja disponibilizou o Appela lhigt)
Sexmary , sua dedicacão em upar o cavalinho que pedi foi fora do comun , to louco para ir para sua Pt
montar um Combo e pegar os recipes que precisamos para fechar os set S no clan.
Não posso esquecer o destaques de 2 novos players wolysword e berehit que tem jogado com eles sabe
do valor de parceria e amizade dos caras , ele me surpeenderam d+ , (nao tentem invita eles , ja estao em minha

PT kkkk.)
A PT que flamou comigo essa semana sem comentarios , tava certinha e pronta para upar em menos de 3 minutos
apos o chamado, alem dos recipes e um darconic Full que fechamos , se divertimos muitos la em IT , pena que
estamos com azar na hora do crafter.
Alguns não citados estou vendo a dedicaCão em fazer a coisas andar (tripa ,beer , enginner,kakaroto... e outros
farei um topicos de vcs semana que vem.)
, to vendo o pessoal fechando junto nessa nova arrancada


se vc ainda nao tem uma PT fixa e um lider de pt pra cobrar seus equipes e suas atividades em bons espots ae vai

a dica com quem falar


PT archer M0rtheu/beer(engineer) jogamos do fim da tarde pra noite tamo flamando d+ equipes S.

PT aralunem/kakaroto ta em faze de estruracao , mais as PT de Aralumen rucha muito em It e da vontade de jogar

com eles , invita/puxa /e mata , rapido e facil. são os caras em IT.

Royal Guard Peter e Mrajor- melhor surpressa da semana, como disse eles não tiveram medo da responsabilidade e

assumiram uma Royal que esta gerando grande expectativa por minha parte. ta facilitando muito as coisa, PM nos

caras , vale a pena jogar com eles.

PT mage Sexmary/jonnycast - essa nao esta definida ainda , mais se vc que um cavalo mutio doido a seu lado( fora as 4 ou 5 box que nao sei como o sex loga) pm nos caras ae , magos ta faltando gente para ajudar os caras ae, se apresentem, que eu logo estou vindo para essa PT.

Ou se mesmo assim voce acha que tem condicoes de liderar sua propia PT com pessoal no seu horario de joga

apresnta sua ideia que tera todo o suporte , se vc ainda ta randow no clan não se preocupe sempre tem vagas nas pt
e nao deixaremos ninguem pra traz.
se postei alguma bobabgem aqui pode manda uma vaia , pois nao sou lider , a lideranca do clan é feita pelos

liderers de pt e royal guard , faço tudo com apoio deles e apoio tudo que eles fazem.


queria postar no canal certo mais o admin do forum nao me liberou ainda , essa semana faremos um topico
com as regras do clan , e os objetivos de cada PT , que so podem ser completados com a sua ajuda.

lembrete- estamos aqui para se divertir , se esta estressado ou cansado do jogo , nao logue, iremos intender
faca do l2 um momento de diversao e nao passem raiva na frente do PC , nao matem aula para jogar , nao abandonem

seus amigos e familia pra jogar , pois mais cedo ou mais tarde isso pode te tirar o prazer do jogo. o seu sucesso

aqui nao depende do tempo que vc fica logado e sim do bom aproveitamento do tempo que vc esta logado.

Parabens a todos pela ötima semana que tivemos , se continuar assim em poucas semanas as grandes ally nao vao

saber de onte veio o Hit...e poderemos passar mais tempo em pvp do que flarmando.


esse é meu recado inicial, logo estou d volta para postar.

PS- pow me deixa postar ali em cima..

M0rtheu SPH80 Sub DA76/Sub BD76/ Sub ?? em analiza para algo quede valor para o clan.
Ir para o topo Ir para baixo
xMARJORx

xMARJORx


Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!! Empty
MensagemAssunto: Ree:Recado inicial   Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!! EmptyDom 25 Abr 2010, 15:37

Ae Lord gg farma sim ... conte conosco


BJS MOLHADOS DO MARJOR lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jolie

Jolie


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2010

Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!! Empty
MensagemAssunto: Opa   Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!! EmptyTer 25 maio 2010, 02:18

Bem, eu sempre joguei meio isolado, mas nada se compara a jogar com uma galera bacana, mausoleum ta bombando, minha 3 sub judicator (3 job hein) tem uma skill q enche a mana da pt inteira, muito util, adoro ajudar, tretinhas justas sempre vao bem, parabens ao Peter pelo forum, ta muito legal, e isso aew galera...........................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!!   Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ae Pessoal ae vai o recado Do M0rtheu!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: