Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Barbanegra - Apply

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
barbanegra




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2010

Barbanegra - Apply Empty
MensagemAssunto: Barbanegra - Apply   Barbanegra - Apply EmptyTer 27 Jul 2010, 01:32

Char Name: Barbanegra

Main Class (lvl): Titan

Subclasses (lvl): ----

Noble (y/n):-----

Equip: Armor B/ Joia A- Arma C/B

Char Secundários: ----

Clan Anterior: TheOwned (Raidboss) - Sai dele por ser desorganizado, e o motivo e estar vindo aki nessa pagina e pela organização que notei em Dark Omens hoje XD

Experiencia (servers): Kosglad/Kosgracia ...e mais um monte ai por um pequeno espaço de tempo

Experiencia (na sua raça/class): Sempre joguei com Orc.....acho q 1 ano por ai

Idade: 21

Quantas horas você joga por dia?: Muitas, so no jogo quando estou ocupado, em média, umas 8 horas

Você usa TS? Sim

Qualquer coisa la no forum do site tem meu post , so olhar la .....XD
Ir para o topo Ir para baixo
ShotASS




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2010

Barbanegra - Apply Empty
MensagemAssunto: Re: Barbanegra - Apply   Barbanegra - Apply EmptyTer 27 Jul 2010, 11:39

olha o forum ta meio largado, jah que quem criou ou ta de férias ou ta meio desanimado... Sad

mas manda pm em game que eh mais facil, tenta M0rtheu ou Kakaroto... em último caso eu resolvo pm ShotASS Cool
Ir para o topo Ir para baixo
meow

meow


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 44

Barbanegra - Apply Empty
MensagemAssunto: Re: Barbanegra - Apply   Barbanegra - Apply EmptyTer 27 Jul 2010, 16:01

Rapaz, vo te dar um toque, que é a minha opinião sobre teu apply.

Titan é uma classe boa, mas não é o que precisamos hoje, pelo jeito vc não tem nem subclass ainda...

Minha sugestão é a seguinte... vc já jogou com alguma classe suporte antes e que goste? Elven Elder, Bishop, Song, Dance, WC, etc.? Pois precisamos mto de gente com main class ativo nestes chars.

Se vc concordar em iniciar um desses chars, ajudamos a upar e dependendo do desempenho pode ter prioridade com equipamentos q o clan possa adquirir... além disso, terá vaga garantida em qualquer pt.

Se suporte não lhe agrada nem um pouco, axo q vc vai ter q amargurar uma vaga no clan suporte com teu char até se destacar por la.

Mas essa é a minha visão, se vc joga bem com Titan mesmo e qr continuar com ele, axo bom saber disso.

Assim como na vida em relação a profissões, digo o mesmo sobre as classes do L2. "Não importa o que você faz, desde que você faça bem terá sucesso".

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barbanegra - Apply Empty
MensagemAssunto: Re: Barbanegra - Apply   Barbanegra - Apply Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barbanegra - Apply
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WhiTEE - Apply

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recrutamento-
Ir para: